Natalândia, BR
Prefeitura Municipal de Natalândia

#NATALÂNDIAMELHOR!

O esforço e dedicação da Administração 2017/2020, tem sido recompensado, visto a credibilidade que o município possui nos dias de hoje e em razão disso, notícias boas rodearam nosso município nesta semana.

O recapeamento de parte das ruas Olegário, Rua Brasil, Rua São José, Rua Bahia, Rua dos Esportes, Rua Saldanha, Rua Nossa Senhora de Fátima e Rua São Pedro e área de estacionamento da Praça, teve início na última quarta-feira (20) e irá recuperar os pontos mais críticos, garantindo melhores condições de tráfego a população.

Além disso, o município recebeu tubos, caixa d’agua e sistema de bombeamento que irá beneficiar a região do Riacho dos Cavalos e o P.A Vereda do Meio.

A atual gestão é consciente da importância da agricultura, dos agricultores e trabalhadores rurais para o desenvolvimento do nosso município, assim como sabe da necessidade de tornar a cidade mais sustentável, organizada e planejada, razão pela qual a administração 2017/2020 tem se empenhado a cada dia.

Administração 2017/2020
“Honestidade e Compromisso com o bem comum “