Natalândia, BR
Prefeitura Municipal de Natalândia
Notícias

Mutirão realizado pela Prefeitura Municipal de Natalândia através do Centro Educacional Planeta Criança.

A Prefeitura Municipal de Natalândia – MG através do Centro Educacional Planeta Criança realizou neste último Sábado um Mutirão para melhorias nas instalações da Escola, participaram o Prefeito Geraldo Magela e Vice Prefeito Paulo Sergio Laurindo Modesto, Vereadores, Secretários, Servidores Públicos, Moradores do Município. O Prefeito destacou a importância da manutenção periódica das instalações garantindo segurança, Lazer e uma educação de qualidade para os alunos que a frequentam e utilizam o serviço público que tem como modelo ser o melhor. Após o mutirão foi realizado um almoço servido pela Escola a todos que participaram.