Natalândia, BR
Prefeitura Municipal de Natalândia

#+EDUCAÇÃO! #UMFUTUROMELHOR

A administração 2017/2020 juntamente com todos os educadores e profissionais da educação acreditam que a EDUCAÇÃO é a base para uma sociedade mais justa, ética e com os melhores valores.

Por essa razão, apostar em nossas crianças é apostar em um futuro melhor para Natalândia, onde a harmonia, os valores éticos, morais e a consciência das pessoas prevaleçam diante dos conflitos mais diversos.

Nesse sentido, todos os esforços tem sido feitos para garantir a todos os estudantes do município a garantia de um ensino com padrão de qualidade, conforme previsão em nossa Constituição.

A alimentação tem sido balanceada e diversificada, permitindo que nossas crianças tenham qualidade de vida e uma alimentação saudável.

Para isso, temos tido a preocupação em comprar os melhores produtos, valorizando ainda a produção da agricultura familiar, semi-organica e sem utilização de agrotóxicos.

Essas ações tem GARANTIDO A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS EM CADA SORRISO ESPONTÂNEO QUE SURGI EM CADA ROSTO de esperança em um mundo melhor.

Com os pés no chão, vamos caminhando por uma cidade melhor, em que a educação seja priorizada, SEMPRE!

ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
“HONESTIDADE E COMPROMISSO COM O BEM COMUM”.