Home » + Mais »»»» » #Queremos Sua Opinião! #Administração Participativa!

#Queremos Sua Opinião! #Administração Participativa!

#Queremos Sua Opinião! #Administração Participativa!

A Prefeitura Municipal de Natalândia, Administração 2017/2020, buscando fazer um governo participativo e que ouça os anseios dos natalandenses, lança neste mês de abril, “FALE COM A PREFEITURA através das CAIXAS DE OPINIÃO”, que está disponível na sede da Prefeitura, na Secretaria Municipal de educação, secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Esporte, tendo como objetivo colher sugestões, reclamações e elogios a Administração. Isso porque, consideramos sua opinião muito importante para nossa Administração.

Cada urna que irá receber os formulários para preenchimento, estará lacrada, sendo aberta apenas por funcionário designado para essa função, que guardará as informações sob sigilo, dando segurança e descrição a sua manifestação, permitindo que somente a Administração tenha conhecimento.

Os formulários estão disponíveis em cada repartição e poderão ser facilmente preenchidos. E se você não quiser se identificar não tem problema, mas caso contrário, entraremos em contato com você, após avaliar a sua manifestação e apresentar resposta a sua demanda.

Salientamos que este é um importante instrumento de participação popular, modernização administrativa e atendimento pessoal ao cidadão, aumentando a comunicação entre o governo e a comunidade. Para a avaliação da administração pública é de fundamental importância às informações colhidas em cada formulário.

O mecanismo implantado proporciona também um canal de comunicação onde o usuário pode reclamar, denunciar, perguntar, elogiar ou informar sobre a administração pública municipal.

A partir da coleta dos formulários e avaliação a Administração irá tomar as providências cabíveis para cada caso, encaminhando aos órgãos responsáveis e dando o retorno no menor prazo possível. Melhorar nossa gestão e nosso município são nossos compromissos com você!

Administração 2017/2020
“Honestidade e compromisso com o bem comum”

Compartilhe nas Redes Sociais: