Home » + Mais »»»» » Na última terça-feira, o Prefeito Gê visitou juntamente com o Secretário Municipal de Obras Nailton, a Associação de Catadores COOPERCICLA.

O prefeito Gê tem se empenhado desde os primeiros dias de Governo para minimizar os diversos problemas do lixo do município. Nessa linha, tem buscado acompanhar projetos em nossa região que tem dado certo.

Sabemos que o meio ambiente vem requerendo diversas atenções, necessitando que os governantes façam a gestão ambiental do município.

Este é o pensamento e o desejo da gestão 2017/2020.

“Honestidade e compromisso com o bem comum.”