Home » + Mais »»»» » Mais um curso Ofertado pelo SENAR realizado em Natalândia – MG Gratuitamente através da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento!!!

A Prefeitura Municipal de Natalândia através do empenho do Secretário Municipal de Agricultura Moacir Morato juntamente com o SENAR realizaram nos dias 9, 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2017, curso de Vaqueiro que foi produtivo tanto para instrutor Luciano, como para os alunos. O curso ocorreu de forma gratuita através da parceria com SENAR.