Home » + Mais »»»» » Em empenho da Senhora Secretária Eliania Gomes vendo as necessidades no setor de Informática do Conselho Tutelar de Natalândia, disponibilizou um computador completo de alta performance e tecnologia!

A Prefeitura Municipal de Natalândia através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania em empenho da Senhora Secretária Eliania Gomes vendo as necessidades no setor de Informática do Conselho Tutelar de Natalândia, disponibilizou um computador completo de alta performance e tecnologia para as demandas do local nesta terça – feira de manha dia 07/11/2017, o computador disponibilizado atendera todos os processos informatizados do local assim fazendo com que cada vez mais possa atender a população de forma mais rápida possível.