Home » + Mais »»»» » Curso de Avicultura realizado pela Secretaria de Agricultura através do SENAR MINAS!

Parceria com SENAR vem dando certo cada dia mais, a Prefeitura Municipal de Natalândia – MG através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento começou o ano realizando novos cursos para os Munícipes, em Janeiro de 2018 nos dias 22, 23 e 24 o ano começou com o curso de Avicultura realizado pelo SENAR MINAS, o curso foi produtivo tanto para os alunos, quanto para o professor Marcos. O Curso foi oferecido gratuitamente pelo SENAR, que beneficiou vários alunos da população de Natalândia, o secretário de Agricultura Moacir Morato não vem medindo esforços para realização dos cursos.

“Honestidade e compromisso com o bem Comum”.