Home » + Mais »»»» » Aconteceu neste sábado dia 05/08/2017, na Câmara Municipal de Natalândia, um evento promovido pela Secretária Municipal de Educação

Aconteceu neste sábado dia 05/08/2017, na Câmara Municipal de Natalândia, um evento promovido pela Secretária Municipal de Educação Neily Maria Machado Alves, juntamente com a Administração 2017/2020 e a Câmara Municipal, Palestra motivacional com a Psicóloga Cláudia Garcia Parente de Unaí. Sabendo-se que os educadores ou profissionais inseridos na educação, terão muitos desafios no segundo semestre, é nosso desejo conseguir avançar e alcançar as metas previstas até o final do ano letivo. Para atingirmos os nossos objetivos é necessário que estejamos motivados e felizes. O evento contou com a participação de todos os profissionais da rede municipal de ensino: professores, monitores e os auxiliares de serviços gerais. Esperamos que esse momento possa contribuir de forma efetiva nas atividades do dia a dia, tornando o local de trabalho mais harmonioso e produtivo. Além da psicóloga, o evento contou também com a participação do Páraco Milson Salvador e o Pastor Juaci Batista. Os alunos da Escola Major Jefferson sob a orientação da professora Gislene Gonçalves e Nubia Barbosa, fizeram uma excelente apresentação em homenagem a todos os profissionais da educação.