Home » + Mais »»»» » A Prefeitura Municipal de Natalândia – MG através do empenho do Senhor Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Cultura Ronei Lima realizou o 1 Taça Municipal de Futsal 2017 SUB 11 e SUB 15!!!

A Prefeitura Municipal de Natalândia – MG através do empenho do Senhor Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Cultura Ronei Lima realizou o 1 Taça Municipal de Futsal 2017 SUB 11 e SUB 15 sendo 4 times SUB11 e 4 times SUB15, o campeonato beneficiou 80 crianças na pratica do esporte e lazer no dia 15 de outubro de 2017, o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal onde foram disputadas as Finais e 3° Lugar, o evento contou contou com a participação do Prefeito Municipal de Natalândia Geraldo Magela Gomes  e Vice – Prefeito Paulo Sergio Modesto Laurindo que parabenizaram os atletas pelo espirito de esportividade, o evento só pode ser realizado graças á uma breve manutenção realizada pela Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura que realizou uma manutenção na lage, sanando um problema de infiltração que já havia a mais de 6 anos no local, além da melhoria da Iluminação, Escoamento da Agua Interna, Troca da caixa de Amianto pela caixa de agua de Polietileno, Reforma dos Gols com redes Novas, A fixação de uma nova rede de Proteção.