Home » + Mais »»»» » A Prefeitura Municipal de Natalândia – MG, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta terça – feira o cumprimento da lei 349/2017!

A Prefeitura Municipal de Natalândia – MG, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta terça – feira o cumprimento da lei 349/2017 que prevê o recolhimento de entulhos por rua nas datas determinadas, a lei beneficia toda população mantendo a cidade limpa e organizada, evitando focos de dengue e animais peçonhentos nos entulhos jogados nas calçadas e beiras de ruas, a Prefeitura Municipal de Natalândia pede a atenção e colaboração de toda a população para o cumprimento da lei.