Home » + Mais »»»» » A Prefeitura Municipal de Natalândia através do empenho do Secretário Municipal de Agricultura Moacir Morato juntamente com o SENAR realizaram nos dias 2, 3, 4, 5, 6 e 7 de outubro de 2017, curso de Pisicultura!!!

A Prefeitura Municipal de Natalândia através do empenho do Secretário Municipal de Agricultura Moacir Morato juntamente com o SENAR realizaram nos dias 2, 3, 4, 5, 6 e 7 de outubro de 2017, curso de Pisicultura que foi produtivo tanto para instrutor Fernando, como para os alunos. O curso ocorreu de forma gratuita através da parceria com SENAR.