Home » + Mais »»»» » A Prefeitura Municipal de Natalândia, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um trabalho de limpeza e organização do espaço destinado ao LIXÃO!

A Prefeitura Municipal de Natalândia, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um trabalho de limpeza e organização do espaço destinado ao LIXÃO, onde ampliou o espaço e garantiu aquilo que é exigido pelo meio ambiente, isto é, cercando toda área e evitando o acesso de animais e pessoas sen autorização.
ADM. 2017/2020

Honestidade e Compromisso com o bem comum”.