Home » + Mais »»»» » A Prefeitura de Natalândia, através da Secretaria de Obras mobilizou toda sua equipe para fazer a manutenção das estradas vicinais!

A Prefeitura de Natalândia, através da Secretaria de Obras mobilizou toda sua equipe para fazer a manutenção das estradas vicinais, como também protocolou junto ao DEER(Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem) um oficio solicitando suporte para garantir a manutenção das rodovias que este órgão tem circunscrição.

ADM. 2017/2020

“Honestidade e Compromisso com o bem comum”.