Home » + Mais »»»» » A Prefeitura de Natalândia, através da Secretaria de Obras, fechou uma parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICIPIOS DO NOROESTE (AMNOR) para fazer trabalhos com trator de esteira.

A Prefeitura de Natalândia, através da Secretaria de Obras, fechou uma parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICIPIOS DO NOROESTE (AMNOR) para fazer trabalhos com trator de esteira, onde na sua grande maioria, foram trabalhos de reservatório de peixes, e represas para captação de água. E o mais interessante! Preço pela metade da hora trabalhada.   ADM. 2017/2020 “Honestidade e Compromisso com o bem comum”.